Na TÃO FEMININO, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e seguimos regras transparentes para trocas e garantia. Confira abaixo:
Aceitamos trocas apenas em casos de defeito de fabricação (furo, mancha, descosturado, etc.) ou se o cliente receber um produto diferente do pedido.
É necessário enviar foto e vídeo mostrando claramente o problema ou a peça incorreta.
Após análise, será feita a troca por outra peça ou pelo mesmo modelo, caso esteja disponível.
Todos os produtos possuem garantia de até 7 dias corridos após o recebimento.
Durante este prazo, o cliente pode solicitar a troca em casos de defeito ou divergência no pedido.
A garantia não cobre mau uso, desgaste natural ou peças lavadas/sem etiqueta.
Se o cliente não gostar do modelo, será possível trocar apenas por outro modelo disponível.
Não realizamos estornos em nenhuma hipótese.
Caso falte algum item no pacote, é necessário enviar um vídeo gravando a abertura do pacote para comprovação.
O prazo para solicitar a troca ou acionar a garantia é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
As peças devem estar sem uso e com etiquetas originais.
Não realizamos devolução em dinheiro (estorno).
Todas as trocas estão sujeitas à análise das condições do produto.